Estrela Mirim vence o Tupinense e leva o bicampeonato da Copa Itatiaia para Mateus Leme.

Estrela Mirim vence o Tupinense e leva o bicampeonato da Copa Itatiaia para Mateus Leme.

Compartilhe!

Por Alexandre Oliveira

Está encerrada a 62ª Copa Itatiaia EstrelaBet, competição que contou com participação de 36 equipes do futebol amador de Belo Horizonte e região Metropolitana. A grande final aconteceu na tarde deste domingo(21), no estádio Independência no bairro Horto em Belo Horizonte e o confronto foi entre as equipes do Tupinense do bairro Tupi, região norte de BH e o Estrela Mirim de Mateus Leme, que buscava o bicampeonato consecutivo.  Mais uma vez o público compareceu e 13.030 torcedores foram prestigiar a festa.

O primeiro tempo demonstrou as duas equipes buscando o ataque, com uma boa movimentação e até mesmo igualdade, chegando a levar  perigo ao gol adversário.

No segundo tempo o Estrela Mirim voltou ainda mais decidido a garantir o título no tempo normal. O treinador Gordiola tirou o capitão Claudinei, volante de muita qualidade e colocou o perigoso atacante Paraíba, deixando a equipe de Mateus Leme ainda mais ofensiva.  Aos 34 minutos Hiwry Branquinho tabelou com Juninho Neymar e o volante Kaiser do Tupinense puxou o camisa 10 do Estrela Mirim, cometendo pênalti no bom Hiwry.

Juninho Neymar cobrou aos 37 minutos abrindo finalmente o placar e marcando o gol do título TUPINENSE 0 X 1 ESTRELA MIRIM

O meia HIWRY BRANQUINHO do Estrela Mirim, foi eleito o “Melhor em Campo” pela equipe da rádio Itatiaia que transmitiu a partida.

O Estrela Mirim conquista o bicampeonato consecutivo da competição e pela conquista desta edição, levou um premio de R$ 20.000,00.

 

Imagens: Itatiaia Live


Compartilhe!
Share

Written by:

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.