Veja como foi a rodada que definiu os finalistas da 62ª Copa Itatiaia EstrelaBet

Veja como foi a rodada que definiu os finalistas da 62ª Copa Itatiaia EstrelaBet

Compartilhe!

Por Alexandre Oliveira

Disputado na tarde deste domingo(07), a fase Semifinal da 62ª Copa Itatiaia EstrelaBet. Dois jogos pela chave BH e dois pela chave Metropolitana, definiram os quatro finalistas que vai apontar no próximo final de semana os campeões de cada chave, bem como os que farão a grande final da competição no dia 21 de janeiro no estádio Independência.

Começamos pelos jogos da Chave BH:

No estádio Januário Carneiro, campo do Santa Cruz no bairro de mesmo nome, o Tupinense do bairro Tupi enfrentou o Serrana do bairro Serra. No Serrana dois atletas conhecidos no futebol do Alto Paranaíba, o meia Quadrado e o atacante Léo Marilândia, campeão Regional com o Paranaíba. Aos 04 minutos do segundo tempo,  o lateral direito Cleitinho cobrando falta, abriu o placar para o  Tupinense. E aos 47 minutos Marcos (Tchunem), marcou o segundo gol garantindo a vitória do time do bairro Tupi. TUPINENSE 2 X 0 SERRANA.

Na Arena Baleião no Fazendinha, o confronto foi entre o Radiante do bairro da Lagoa e o Verona do bairro Aparecida. O Radiante do lateral direito Arlan, do zagueiro Cebola, Paulo Catanha, além do lateral Eron, que passou pelo Atlético e várias outras equipes do futebol brasileiro. Apesar do Radiante buscar mais o ataque, quem abriu o placar foi o Verona, aos 11 minutos com Thiaguinho. Aos 38 minutos Gabriel batendo forte de fora da área empatou a partida para o Radiante. Nos pênaltis o Verona levou a melhor com o goleiro Clécio defendendo o último pênalti cobrado por Arlan. RADIANTE (4) 1 X 1(5) VERONA

Tupinense X Verona fazem a final da Chave BH no próximo sábado 13/01,  as 15H30 no campo do Santa Cruz.

Jogos da Chave Metropolitana:

Na Arena Vera Cruz em Betim, o Itaminense de Sarzedo enfrentou o Campolina de Esmeraldas. O tradicional Campolina conta com o meia Marabá e os irmãos Leandro e Léo Salino com passagens por várias equipes de Minas Gerais. O Itaminense tinha no banco o veloz Bilu, que entrou no intervalo. O gol da classificação saiu aos 36 minutos do primeiro tempo através de Hugo Faria pegando o rebote. ITAMINENSE 0 X 1 CAMPOLINA.

No estádio Municipal de Ibirité, o Estrela Mirim de Mateus Leme enfrentou o Renascença de Betim. O Estrela Mirim conta com o goleiro Giulliano, o volante Claudinei e ainda Macapá e Paranaíba, além de Juninho Neymar que estava no banco.  O Estrela Mirim saiu vitorioso com um gol marcado por Juninho Neymar aos 26 minutos do segundo tempo. ESTRELA MIRIM 1 X 0 RENASCENÇA

Estrela Mirim e Campolina fazem a final da Chave Metropolitana no próximo domingo 14, às 16H30 no estádio Municipal de Ibirité.

Imagens: Live Itatiaia

 


Compartilhe!
Share

Written by:

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.