Começou a Copa União 2024 com um bom jogo em Carmo do Paranaíba.

Começou a Copa União 2024 com um bom jogo em Carmo do Paranaíba.

Compartilhe!

Por Alexandre Oliveira

 

A temporada do futebol amador  2024 está aberta em Carmo do Paranaíba. Começou na tarde deste sábado(27) a Copa União competição regional promovida pela LC FUTEBOL E EVENTOS ESPORTIVOS. A edição deste ano conta com a participação de oito equipes  sendo,  Os Landas e Galáticos de Carmo do Paranaíba, Botafogo, Street Dogs de São Gotardo, Guardinense e Bayern das Guarda dos Ferreiros, Red Bull de Rio  Paranaíba e Patotina de Matutina

A partida de abertura aconteceu no estádio do Boca Júnior em Carmo do Paranaíba com uma boa partida entre os Os Landas de Carmo do Paranaíba e Red Bull de Rio Paranaíba, campeão da edição de 2021. Em campo nomes conhecidos do futebol regional como os atacantes Lucas Ricardo e Serginho, o lateral esquerdo Paulinho bombeiro e os zagueiros Neto e Dejar, todos pelo Red Bull. Na equipe carmense estavam Dereide, Cauzinho e Dudu Xerife, compondo a zaga, Max e Marcus os volantes, Guelzinho e Maiquinho na armação e Thiaguinho e Riquelme no ataque.

O primeiro tempo foi de um Os Landas mais ofensivo, exigindo bastante do goleiro adversário. Mas quem abriu o placar foi Lucas Ricardo de cabeça, após cruzamento preciso de Paulinho Bombeiro.

No segundo tempo o ritmo foi ainda melhor. Marcus empatou para os Landas e o zagueiro Cauzinho fez o gol da virada. Mas outro defensor, Paulinho Bombeiro empatou a partida para o Red Bull. OS LANDAS 2 X 2 RED BULL

A arbitragem foi Wilham Cássio.

A segunda rodada que será no próximo sábado, terá quatro jogos:

03/02  15:30   RED BULL  X  PATOTINA

03/02  15:30   GALÁTICOS X  OS LANDAS

04/02  10:00  STREET DOGS  X  BOTAFOGO

04/02  10:00  BAYERN  X   GUARDINENSE

 

A TV CANAL EX esteve acompanhando o primeiro tempo da partida, onde realizou testes para a temporada de 2024.

Vem aí a 17ª edição da COPA AMAPAR SICREDI 2024. A Abertura será no dia 17 de fevereiro e a equipe Explosão do Rádio está se preparando para mais um show de cobertura, através da TV CANAL EX  e do EX SPORTS.


Compartilhe!
Share

Written by:

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.