Muitos gols, movimentaram a segunda rodada da 4ª Copa União.

Muitos gols, movimentaram a segunda rodada da 4ª Copa União.

Compartilhe!

Por Alexandre Oliveira

O final de semana foi de muitos gols pela Copa União 2024, competição promovida pela LC Futebol e Eventos Esportivos, que está em sua quarta edição.  A primeira em 2018,  foi conquistada pela equipe da comunidade do Sossego, vencendo a equipe do bairro Paranaíba na decisão. A segunda edição em 2021 foi conquistada pelo Red Bull de Rio Paranaíba na decisão contra o Bar100lona. Já em 2022, o Patotina de Matutina, conquistou a terceira edição derrotando o Bon TFC de Carmo do Paranaíba.

A competição está em sua segunda rodada e conta com oito equipes de Carmo do Paranaíba, São Gotardo, Rio Paranaíba e Matutina. A primeira rodada contou apenas com o jogo de abertura, que foi uma boa partida entre Os Landas de Carmo do Paranaíba e Red Bull de Rio Paranaíba empatando em 2 x 2. Das oito equipes, seis se classificam para o mata-mata em jogo único. Um eliminado com melhor índice técnico retorna e disputam  a Semifinal e posteriormente Final. Todos em jogo único.

No sábado (3),  no estádio Otacílio Mundim na Lagoa Formosa, o Red Bull recebeu o Patotina. Foi o encontro dos dois últimos campeões. O Red Bull, formado em sua maioria por jogadores de Uberlândia, venceu por 2 x 1.

No domingo (4), na Guarda dos Ferreiros,  aconteceu o encontro das duas equipes da Guarda dos Ferreiros, ficando no empate sem gols entre Guardinense e Bayern.

Em Carmo do Paranaíba, na Arena Boca Júnior o Galácticos de Carmo do Paranaíba enfrentou o também carmense Os Landas. O Os Landas venceu por goleada de 4 x 0

Fechando a rodada em São Gotardo, encontro de duas equipes da cidade com o Street Dogs goleando o Botafogo por 5 x 1.

RED BULL  2×1  PATOTINA
BAYER  0×0  GUARDINENSE
STREET DOGS  5×1  BOTAGOGO
OS LANDAS  4×0  GALÁCTICOS

Veja a classificação de momento, destacando que três partidas da primeira rodada serão disputadas no próximo final de semana.

Os próximos jogos serão os seguintes:

 

PATOTINA   X  STREET  DOGS   –  Em Matutina

BOTAFOGO   X   BAYERN  –  São Gotardo

GUARDINENSE   X   GALÁCTICOS – Guarda dos Ferreiros

 

Fotos dos jogos da segunda rodada, enviadas pelo organizador da competição Luciano Costa. @daiianefotografias


Compartilhe!
Share

Written by:

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.