Equipe carmense não comparece ao jogo e está eliminada da Copa União Carpec 2024

Equipe carmense não comparece ao jogo e está eliminada da Copa União Carpec 2024

Compartilhe!

Por Alexandre Oliveira

Imagem:  @daiianefotografias

Foi concluído neste final de semana de Carnaval, a primeira rodada da 4ª Copa União Carpec, competição promovida pela LC Futebol e Eventos Esportivos. 

A rodada começou com o jogo de abertura no dia 27/01, onde o Os Landas de Carmo do Paranaíba empatou em casa com o Red Bull de Rio Paranaíba. No final de semana seguinte aconteceu a segunda rodada completa, sendo agora completado os jogos da rodada inicial.

O fato lamentável da 1ª rodada fico por conta da equipe Galácticos de Carmo do Paranaíba, que após ser goleado na segunda rodada para o Os Landas por 4 x 0, não compareceu para partida diante do Guadinense que aconteceria na Guarda dos Ferreiros. Mantivemos contato na noite desta segunda-feira com Luciano Costa,  promotor do campeonato e fomos informados que à equipe do Galácticos está eliminada da competição e todos os seus adversários vencerão pelo placar de 3 x 0.

Em Arapuá no Antônio Albino de Moura, o Patotina de Matutina, recebeu o Street Dogs de São Gotardo e goleou por 5 a 2. O Patotina foi o campeão da última edição e havia perdido na estreia para o Red Bull.  O Street Dogs que vinha de vitória, sofreu a sua primeira derrota na competição.

Em São Gotardo o Botafogo recebeu o Bayern da Guarda dos Ferreiros e sofreu a sua segunda goleada na competição perdendo por 4  x 0.

 

 

Os jogos da terceira rodada acontecem no próximo domingo 18/02. Devido a eliminação do Galácticos, o Patotina vencerá pelo placar de 3 x 0.

 

a(

Imagem: @daiianefotografias


Compartilhe!
Share

Written by:

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.