Ouro Verde vence o Paranaíba no clássico, Seleção Pinheirense e Douradoraquara únicos com 100% na Copa Amapar Sicredi

Ouro Verde vence o Paranaíba no clássico, Seleção Pinheirense e Douradoraquara únicos com 100% na Copa Amapar Sicredi

Compartilhe!

Por Alexandre Oliveira

Disputado na tarde deste sábado(09), a quarta rodada da primeira fase da 17ª COPA AMAPAR SICREDI 2024, que serviu para trazer as primeiras definições quanto a classificação para as Oitavas de Final da competição. Quinze partidas foram disputadas, uma vez que com a saída do Caramuru de Patos de Minas, o Trianon de Araxá acabou folgando na rodada, mas vencendo novamente pelo placar de 3 x 0. (W.O). Os grandes destaques ficaram para a Seleção Pinheirense e o Douradoquara que permanecem com 100% de aproveitamento. No clássico do Alto Paranaíba, o Ouro Verde devolveu a derrota ao Paranaíba.

GRUPO 1:

No estádio Marco Antônio de Castro na Lagoa Grande, a Seleção da Lagoa Grande recebeu a Seleção Pinheirense, atual campeã da competição e líder do grupo com 100% de aproveitamento. Para a Lagoa Grande, somente a vitória interessava. Aos 19 minutos, Léo abriu o placar para Seleção Pinheirense. Aos 37 minutos Ricardo cobrando falta ampliou. Aos 46 minutos Maurício marcou o primeiro dele.  No segundo tempo aos oito minutos, Maurício novamente aumentou a goleada. E aos 37 minutos, Marcos  diminuiu para a Seleção da Lagoa Grande. A SPF garantiu os 100% de invencibilidade e a classificação antecipada.  SELEÇÃO DA LAGOA GRANDE 1 X 1 SELEÇÃO PINHEIRENSE.

No estádio Frei Norberto em Paracatu, o Real Sociedade recebeu a Associação Guardamorense. O Real buscava a classificação antecipada, enquanto a equipe de Guarda-Mor buscava se manter viva na competição.

Seleção Pinheirense e Real Sociedade já estão matematicamente classificados para as Oitavas de Final. Associação Guardamorense e Seleção da Lagoa Grande, somente cumprirão tabela.

GRUPO: 2

No estádio Gigante da Colina em Vazante, o Nacional de Lagamar recebeu o Imperial de Presidente Olegário. As duas equipes jogavam exclusivamente pela vitória. E o Imperial devolveu a derrota sofrida em casa, se mantendo vivo em busca da classificação, com gols de Gustavo Barros e Arthur Felipe.  NACIONAL LAGAMAR 1 X 2 IMPERIAL

No estádio C.D.C em Guarda-Mor o Guarda-Mor recebeu o Vazante. O Guarda-Mor saiu na frente com Loló marcando aos  43 minutos. No segundo tempo aos 5 minutos, o zagueiro Marcos empatou para o Vazante. O Guarda-Mor voltou a frente no placar aos 19 minutos com Borá. Mas aos 44 minutos Juninho Canastra empatou para o Vazante. E ainda deu tempo de aos 53 minutos Juninho Canastra marcar o gol da virada. GUARDA-MOR 2 X 3 VAZANTE.

Neste grupo, todas as equipes ainda brigam por vaga.

 

GRUPO: 3

No estádio Castilhão em Presidente Olegário, o Novo Andorinhas/Girassol recebeu o Celebridades de Patos de Minas em um dos jogos destaque da rodada. O Novo Andorinhas necessitava exclusivamente da vitória e o Celebridades veio em busca da classificação antecipada. O Celebridade abriu o placar logo aos 8 minutos com Lorran em um grande contra-ataque. Aos 16 minutos depois de bate-rebate dentro da área Magno empatou a partida. NOVO ANDORINHAS 1 X 1 CELEBRIDADES

No estádio João Luiz de Carvalho em Carmo do Paranaíba o S C Na Trave recebeu o Dínamo de Araxá. O Na Trave estava em busca da sua primeira vitória já o Dínamo em busca de mais três pontos para entrar de vez na zona de classificação. O Na Trave abriu o placar com Felipe Marden. O Dínamo de falta empatou a partida com Landerson e no último lance, quando o S C Na Trave estava com dois jogadores a menos, o Dínamo marcou o gol da vitória com Jorge. S C NA TRAVE 1 X 2 DÍNAMO.

O S C Na Trave  já esta matematicamente sem chances de classificação e o Celebridades, muito próximo da vaga. Novo Andorinhas e Dínamo, vão disputar a outra vaga no confronto em Presidente Olegário.

GRUPO 4:

No estádio Olavo Bilac de Resende em São Gotardo, o Sparta foi em busca da reabilitação contra o Ibiá. As duas equipes estavam na briga direta pela vaga na próxima fase. O Sparta saiu na frente aos 43 minutos com Levison. No segundo tempo aos 17 minutos, Amaral marcou um belo gol de falta empatando a partida. SPARTA 1 X 1 IBIÁ.

No estádio Marcondão em Tiros o Tirense recebeu o Nacional/Piruá de Campos Altos. Na última rodada, jogando em Campos Altos, o Tirense aplicou a maior goleada da competição até momento, vencendo por 8 x 1. O Tirense saiu na frente com Duduzinho cobrando pênalti aos 3 minutos. O Nacional empatou aos 6 minutos também cobrando pênalti. A partir daí Duduzinho (4), Balotelli (3), Branco,
João Victor, Vitão, e Binha fizeram a goleada. O placar agregado das duas partidas terminou em Tirense 20 x 2 Nacional/Piruá. O atacante Duduzinho do Tirense, marcou 10 gols em dois jogos. TIRENSE 12 X 1 NACIONAL/PIRUÁ.

O Nacional/Piruá já está matematicamente sem chances de classificação. As outras três equipes disputam as duas vagas restantes. O Ibiá enfrenta o Lanterna Nacional/Piruá fora de casa e encerra com o Tirense em casa. O Sparta vai a Tiros disputar o clássico contra o Tirense e encerra em casa contra o Nacional/Piruá. O Tirense apesar de dois pontos de frente, joga em casa contra o Sparta e encerra em Ibiá.

GRUPO 5:

No estádio Joaquim Costa Ribeiro em Monte Carmelo, o lanterna Grêmio Vilanovense recebeu o líder Douradoquara. Aos 26 minutos Lukinha de pênalti abriu o placar para o Douradoquara.  Aos 40 minutos, Vitor Negão ampliou o placar. Aos 47 minutos novamente Vítor Negão voltou a marcar. No segundo tempo o Grêmio diminuiu aos  12 minutos com Kayky que marcou um bonito gol e aos 33 minutos. GRÊMIO VILANOVENSE 2 X 3 DOURADOQUARA

No estádio Douradão em Abadia dos Dourados, a Abadiense recebeu o Davinópolis em briga direta por vaga na próxima fase. O Davinópolis levou a melhor conquistando uma grande vitória, se aproximando da classificação. A A ABADIENSE 2 X 4 DAVINÓPOLIS.

O Douradoquara com 100% de aproveitamento, já está matematicamente classificado para as Oitavas de Final. O Grêmio Vilanovense já não possui chances de classificação. Davinópolis e Abadiense disputam a outra vaga. Com grandes chances para o Davinópolis.

GRUPO 6:

No estádio Daniel Caldeira em Patrocínio. o Carajás/Fluminense recebeu o Ribeirão da Cachoeira da Serra do Salitre. Luiz Diego, Dida e Marcos William, marcaram os gols do Carajás. Diego Carvalho marcou o gol do Ribeirão da Cachoeira.  CARAJÁS/FLUMINENSE 3 X 1 RIBEIRÃO DA CACHOEIRA.

No estádio CETAP em Tapira, o Olympique Futebol recebeu o União Cruzeiro/Brejo. E o Olympique conquistou a sua primeira vitória se mantendo na briga pela classificação. OLYMPIQUE FUTEBOL 1 X 0 UNIÃO CRUZEIRO/BREJO.

O Carajás/Fluminense, atual vice campeão da competição, conquistou a sua vaga nas Oitavas de Final. As outras três equipes brigam por vaga, com grande vantagem para o União Cruzeiro/Brejo.

 

GRUPO 7:

Em Araxá o jogo entre Trianon e Caramuru de Patos de Minas, a exemplo da semana passada, não aconteceu. Devido a grande dificuldade, o Caramuru, que entrou na vaga do Mamoré, deixou a competição. TRIANON 3 X 0 CARAMURU. (W.O)

No estádio Antônio Albino de Moura em Arapuá, o Ouro Verde  recebeu o Paranaíba de Carmo do Paranaíba. Na semana passada jogando no Carmo, o Paranaíba venceu por 1 x 0, em uma partida que Ouro Verde esteve muito bem postado. A partida foi muito bem disputada, mostrando um Ouro Verde mais uma vez muito bem armado pelo técnico Iderlânio. O Paranaíba também tentava principalmente com o atacante Pablo que foi um dos melhores da equipe. Desfalcado de Paulo Augusto e com Bilú no banco de reservas por ter chegado atrasado, o “Galinho Carmense” também tinha Tiago X na lateral esquerda, no lugar de Pedrinho. O Ouro Verde veio com a mesma equipe. Ainda no primeiro tempo Paulista saiu machucado dando lugar a Bilú. Mas pouco depois o Ouro Verde marcou o seu gol com Henrique aos 29 minutos. No segundo tempo o Paranaíba jogou mais no ataque. Em um dia que os seus batedores falta estavam com a pontaria ruim, desperdiçando diversas faltas perigosas. O Paranaíba reclama de um gol de Hugo Cabeça anulado indevidamente pela arbitragem.  O Ouro verde conquistou a vitória voltando a liderança. OURO VERDE 1 X 0 PARANAÍBA.

A equipe EXPLOSÃO DO RÁDIO transmitiu a partida através do YOUTUBE/TV CANAL EX com Alexandre Oliveira, João Batista e Henrique Augusto e elegeu o atacante HENRIQUE do Ouro Verde como o “DESTAQUE SICREDI”.

 

Ouro Verde e Paranaíba estão próximos da classificação. O Trianon terá que vencer os dois confrontos exatamente contra esses adversários e ainda com um bom saldo de gols. O Caramuru já deixou a competição.

 

GRUPO 8:

No estádio Machadão na Serra do Salitre, o Nacional da Serra recebeu o Bluec de Tiros. No confronto da em Tiros, o Nacional conquistou uma grande vitória. E o Bluec devolveu a derrota com um gol de Macapá. NACIONAL DA SERRA 0 X 1 BLUEC.

No estádio Fausto Alvim em Araxá, o Amigos recebeu o C A Parma de São Gotardo. Mosquito abriu o placar para o Parma aos 42 minutos. No segundo tempo aos 22 minutos, novamente cobrando pênalti, Wemereson. E aos 41 minutos com Sapinho. o Parma conseguiu a sua segunda vitória na competição.  AMIGOS 0 X 3 PARMA.

Bluec e Nacional da Serra que ainda enfrentaram o Amigos, estão mais próximos da classificação. O C A Parma terá vencer esses dois adversários. O Amigos já não possui chances de classificação.

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, quatro equipes já estão classificadas. Seleção Pinheirense, Real Sociedade, Douradoquara e Carajás/Fluminense. Sete equipes já estão matematicamente sem chances de classificação: Associação Guardamorense, Seleção da Lagoa Grande, S C Na Trave, Nacional/Piruá, Grêmio Vilanovense, Caramuru e Amigos. Vinte e uma equipes disputam as 12 vagas restantes.

 

 


Compartilhe!
Share

Written by:

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.