Terceira rodada da Copa Amapar Sicredi teve vitória do “Galinho Carmense” como um dos destaques.

Terceira rodada da Copa Amapar Sicredi teve vitória do “Galinho Carmense” como um dos destaques.

Compartilhe!

Por Alexandre Oliveira

O turno da primeira fase da Copa Amapar Sicredi 2024 chegou ao fim. No próximo sábado (09), começa o returno com os jogos de volta, na ordem inversa do que aconteceu na fase inicial. Após três rodadas, cinco equipes das 32 que disputam a competição,  mantiveram 100% de aproveitamento. O “campeão do turno” foi o Celebridades de Patos de Minas com 9 pontos e um saldo de 8 gols a favor.  Já na parte debaixo da tabela, seis equipes ainda não somaram nenhum ponto e já estão vendo o sonho da classificação ficar cada vez mais distante. Veja como foi toda a rodada, que teve a goleada do Tirense, a vitória do “Galinho Carmense” no clássico, a grande vitória do Nacional da Serra jogando em Tiros e o Celebridades assumindo a liderança geral como os principais destaques.

GRUPO 1:

No estádio Pinicão em João Pinheiro a Seleção Pinheirense invicta recebeu a Seleção da Lagoa Grande com apenas um empate em dois jogos. E foi a Seleção da Lagoa Grande quem saiu na frente. Aos 32 minutos em um contra-ataque Gustavo abriu o placar . No segundo tempo aos 21 minutos Wendy empatou a partida. Aos 32 minutos, a Seleção que tinha um atleta a mais em campo passou a dominar  o jogo e Wendy novamente fez o gol da virada. E aos 44 minutos a Seleção ainda ampliou o placar com Hudson, garantindo o 100% de aproveitamento. SELEÇÃO PINHEIRENSE 3 X 1 LAGOA GRANDE 

No estádio do CDC em Guarda-Mor, a Associação Guardamorense recebeu o Real Sociedade de Paracatu. A equipe Paratuense se manteve na segunda colocação, conquistando um bom resultado fora de casa. Diego Roquete por duas vezes e Hamilton marcaram para a equipe visitante, que teve o goleiro Rogerinho fazendo grande atuação. ASSOCIAÇÃO GUARDAMORENSE 0 X 3 REAL SOCIEDADE. 

Se a Seleção Pinheirense conquistar um empate em Lagoa Grande e o Real Sociedade vencer o Associação Guardamorense em Paracatu, Seleção Pinheirense e Real Sociedade já garantem vaga na próxima rodada.

GRUPO 2:

No estádio Gigante da Colina em Vazante, o Vazante/Sicoob recebeu o Guarda-Mor. O Guarda-Mor que vinha de duas derrotas, conquistou uma importante vitória com Diego Nogueira marcando aos 19 minutos da primeira etapa. VAZANTE 0 X 1 GUARDA-MOR

No estádio Castilhão em Presidente Olegário, o Imperial que vinha de vitória recebeu o Nacional Lagamar. O Nacional se reabilitou da derrota diante do Vazante com uma grande vitória fora de casa. IMPERAL 2 X 3 NACIONAL LAGAMAR.

GRUPO 3:

No estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas, o líder Celebridades recebeu o Novo Andorinhas/Girassol de Presidente Olegário que buscava a liderança. Aos 19 minutos do segundo tempo o Novo Andorinhas abriu o placar com Taíca. Aos 31 minutos, Wilian Paulino empatou a partida.  Aos 37 minutos Gessé marcou o gol da virada do Celebridades. E aos 43 minutos Wilian Paulino de pênalti ampliou o placar. CELEBRIDADES 3 X 1 NOVO ANDORINHAS

No estádio Fausto Alvim em Araxá o Dínamo recebeu o S C Na Trave de Carmo do Paranaíba. Aos 10 minutos do primeiro tempo Fabrício Caceba abriu o placar para o Dínamo. Aos 16 minutos Igão de Cabeça ampliou para o Dínamo. No segundo tempo aos 19 minutos, o Na Trave diminuiu com Guilherme. DÍNAMO 2 X 1 S C NA TRAVE.

O Celebridades se conquistar a vitória em Presidente Olegário no próximo sábado, conquista a classificação antecipada.

GRUPO 4:

No estádio JK em Ibiá, o Ibiá recebeu o Sparta de São Gotardo. A partida foi muito pegada com as duas equipes buscando a vitória. Emerson marcou para o gol deu a vitória ao Ibiá, mantendo a equipe comandada por Saulo Santos, na briga pela vaga. Após o gol o Sparta que vinha de grande vitoria sobre o Tirense, foi em busca do empate com forte pressão, porém sem sucesso. IBIÁ  1 X 0 SPARTA

No estádio Quinzinho Nery em Campos Altos, o Nacional/Piruá recebeu o Tirense. E aconteceu a maior goleada da competição até o momento. Duduzindo marcou por cinco vezes, Elvinho e dois de Balotelli. Raul marcou o único gol do time da casa. NACIONAL PIRUÁ 1 X 8 TIRENSE.

.

GRUPO 5:

No complexo esportivo Ferreirão em Davinópolis GO, o Davinópolis recebeu a A.A. Abadiense.  A partida terminou empatada. DAVINÓPOLIS 1 X 1 A.A. ABADIENSE

No estádio Zé Graxa em Douradoquara, o time da casa disparou na liderança ao golear o Grêmio Vilanovense de Monte Carmelo. A partida aconteceu debaixo de muita chuva. Aos 14 minutos o zagueiro Thiago abriu o placar para o time da casa. Elvis aos 40 minutos do segundo tempo marcou o quarto gol. DOURADOQUARA 4 X 1 GREMIO VILANOVENSE.

Se o Douradoquara vencer a próxima partida em Monte Carmelo, conquista a classificação antecipada.

GRUPO 6:

No estádio Machadão na Serra do Salitre, o Ribeirão da Cachoeira recebeu o Carajás/Fluminense de Patrocínio. O artilheiro Marcos William marcou os três gols da partida. RIBEIRÃO DA CACHOEIRA 0 X 3 CARAJÁS/FLUMINENSE.

No estádio Danilão em Cruzeiro da Fortaleza, o União Cruzeiro/Brejo recebeu o Olympique Futebol da cidade de Tapira. O time da casa venceu e divide a liderança com o Carajás/Fluminense. UNIÃO BREJO/CRUZEIRO 1 X 0 OLYMPIQUE FUTEBOL

GRUPO 7:

No estádio Mangabeiras em Araxá, o Trianon receberia o  Caramuru de Patos de Minas. As duas equipes ocupavam a parte debaixo da tabela sem somar pontos. Porém a equipe patense não compareceu para partida, sendo decretado vitória do Trianon por W.O. (3 x 0). Segundo informações do site “Na Batida do Esporte” do jornalista Caio Aureliano de Araxá, o Caramuru entregou uma carta a organização da competição solicitando a sua saída, o que será analisado na próxima semana. O Art 10º do regulamento diz o seguinte:

Art. 10º– se ocorrer punição com eliminação pela comissão disciplinar de uma equipe por qualquer motivo constante deste regulamento (W O, abandono, e outros motivos relevantes), a comissão disciplinar irá avaliar qual melhor situação para o andamento da competição, desconsiderar os resultados até a eliminação ou mantê-los e computar vitória de três a zero aos futuros adversários (a equipe eliminada sofrerá as punições cabíveis na lei em vigor). ”  TRIANON 3 X 0 CARAMURU

No estádio João Luiz de Carvalho em Carmo do Paranaíba, o Paranaíba recebeu o Ouro Verde de Arapuá para o clássico regional. Em determinado momento da partida, a chuva chegou a cair forte. O Ouro Verde muito bem armado pelo treinador Iderlânio, propôs o jogo durante quase toda a partida, diante de um Paranaíba que jogava nos contra-ataques. O primeiro tempo foi um pouco “sonolento” com as duas equipes se respeitando e estudando bem o seu adversário. O técnico Haender, do Paranaíba entrou num 4.4.2 com Ricardo Biquinha reaparecendo como titular depois de mais de um ano e contribuiu muito para a sua equipe. Haender apostou todas as sua fichas e jogadas de linha de fundo e foi numa destas jogadas, que Hugo Cabeça aos 37 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória do “Galinho Carmense”. PARANAÍBA 1 X 0 OURO VERDE.

A equipe Explosão do Rádio transmitiu a partida através do YOUTUBE/TV CANAL EX e elegeu o volante RICARDO BIQUINHA do Paranaíba como o “DESTAQUE SICREDI”, que recebeu o brinde debaixo de muita chuva, entregue pelo repórter João Batista, debaixo de muita chuva.

 

Se o Paranaíba voltar a vencer o Ouro Verde, agora em Arapuá, conquista a classificação antecipada.

GRUPO 8:

No estádio Olavo Bilac de Resende em São Gotardo, o C A Parma recebeu o Amigos de Araxá. Aos 29 minutos Jesus abriu o placar para o Parma. No segundo tempo aos 15 minutos, Fred ampliou para o Parma. C A PARMA 2 X 0 AMIGOS FC.

No estádio Marcondão em Tiros, o Bluec recebeu o Nacional da Serra do Salitre. Aos 44 minutos o Nacional abriu o placar com Ciel. No segundo tempo aos 6 minutos Andrei de cabeça ampliou para o Nacional que conquistou uma grande vitória. BLUEC 0 X 2 NACIONAL DA SERRA.

O Nacional da Serra se voltar a vencer o Bluec, agora jogando em casa, conquista a classificação.

Entre em nosso canal no Youtube e assista o clássico entre Paranaíba x Ouro Verde. Veja também os melhores momentos dos jogos que transmitimos, os gols da rodada e muito mais. E se ainda não se inscreveu, aproveite para nos ajudar. Não esqueça de dar o seu like.

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe!
Share

Written by:

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.