Conheça quem são os atletas da Seleção de Destaques do Campeonato Regional de Patos de Minas

Conheça quem são os atletas da Seleção de Destaques do Campeonato Regional de Patos de Minas

Compartilhe!

Por Alexandre Oliveira

Divulgada na noite desta segunda-feira(09), a Seleção de Destaques do Campeonato Regional 2023, promovida equipe Explosão do Rádio em seu novo ano, a iniciativa começou na temporada de 2013 e a partir daí já se tornou uma tradição, atraindo a atenção de atletas, dirigentes e torcedores.

Até a edição de 2022, somente o goleiro Arlem havia participado por quatro edições da Seleção 14/15/16/17. Mas em 2023 mais dois candidatos alcançaram o feito de ser “tetra”. E não são atletas e sim da comissão da arbitragem,. o árbitro Fábio J F Azevedo e o Auxiliar Clécio C Pereira da AADAP. Outro detalhe da Seleção é que apenas o volantes Jonathan Andrade do Paranaíba e o árbitro Fábio J F Azevedo estavam na edição passada.

Pela primeira vez os Representantes foram destacados. Não foi eleito o Craque do Campeonato, uma vez que o atletas mais indicado pelos votos da imprensa, o atacante Balotelli do Bluec com 7 votos, curiosamente não foi eleito como um dos melhores atacantes, com isso a sua eleição não foi validada.

Como foi o processo de votação:

A primeira fase aconteceu com um pequeno grupo da imprensa indicando livremente os atletas (até dois nomes por posições).

Na segunda fase, os internautas votaram através do youtube durante 6 dias, chegando a quase mil votos.  O vencedores em cada posição, passou a ter “peso 2” na votação da imprensa, onde cada voto recebido era contado como dois.

Na terceira etapa, os companheiros da imprensa votaram nos mesmos nomes levados a votação para os internautas e assim foram apurados os eleitos.

 

Goleiro: GIULLIANO – Paranaíba

Lateral Direito: TON – Carajás/Fluminense

Lateral Esquerdo: GEAN – Novo Andorinhas

Zagueiros: PAULO AUGUSTO – Paranaíba

DOUGLAS MAIA – Novo Andorinhas

Volantes:   JONATHAN ANDRADE – Paranaíba

ZÉ WILSON – Novo Andorinhas

Armadores:  GABRIEL TOTA – Paranaíba

ALEX JHONATTA – Novo Andorinhas

Atacantes:    LÉO MARILÂNDIA – Paranaíba

LUCAS GUMA – Novo Andorinhas

Técnico:        HAENDER FERNANDES – Paranaíba

Árbitro:         FÁBIO J F AZEVEDO

Auxiliares:    CLÉCIO C PEREIRA

FLÁVIO JOSÉ

Representante:  DOUGLAS SANCHES

Dirigente:     TAQUINHO – Paranaíba

 

 

A única divergência da Seleção Oficial com a do voto dos internautas, foi no meio de campo, onde GILBERTINHO do Arrastão/Paranaíba levou a melhor sob ALEX JHONATTA do Novo Andorinhas.

O zagueiro PAULO AUGUSTO do Paranaíba, foi o mais votado de todos os candidatos, recebendo 397 votos. O goleiro Giulliano foi o segundo com 391 votos.

Relembre todos os eleitos nas nove edições da Seleção, que contou com as presenças dos saudosos treinadores Luiz Alberto e Celinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecemos todos que participaram e parabenizamos os eleitos!


Compartilhe!
Share

Written by:

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.