SELEÇÃO PINHEIRENSE RECEBE A PREMIAÇÃO DA COPA AMAPAR SICREDI 2023

SELEÇÃO PINHEIRENSE RECEBE A PREMIAÇÃO DA COPA AMAPAR SICREDI 2023

Compartilhe!

Por Alexandre Oliveira

Está encerrada a 16ª edição da COPA AMAPAR SICREDI 2023. Com um jogo festivo no estádio Pinicão em João Pinheiro, neste sábado(17), promovido pela Seleção Pinheirense de Futebol, a equipe bicampeã da competição (2012/2023) recebeu o troféu e as medalhas além da premiação referente a uma moto 0 km.

O público compareceu em pequeno número, por se tratar de uma partida amistosa e devido as várias festividades juninas que estão acontecendo no município. O adversário foi o Ribeirão da Cachoeira, equipe da Serra do Salitre que participou pela primeira vez da competição e foi eliminada na segunda fase. Além da boa participação, conquistou o troféu “Fair Play”, por ser a equipe mais disciplinada dentre as 36 participantes.

A partida foi em ritmo de jogo amistoso, mas com alguns lances interessantes. A Seleção Pinheirense estava desfalcada de algumas peças importantes na campanha do título. Quem abriu o placar foi o Ribeirão da Cachoeira aos 8 minutos com Dioguinho. A Seleção Pinheirense empatou aos 10 minutos do segundo tempo com Maikin. SELEÇÃO PINHEIRENSE 1 X 1 RIBEIRÃO DA CACHOEIRA.

A equipe EXPLOSÃO DO RÁDIO transmitiu a partida com a narração e imagens de ALEXANDRE OLIVEIRA e comentários de JOÃO BATISTA através da TV CANAL EX/YOUTUBE e elegeram o meia DIDA do Ribeirão da Cachoeira como o DESTAQUE SICREDI

CAMPEÃ: Seleção Pinheirense de Futebol – SPF

VICE CAMPEÃO: Carajás/Fluminense – Patrocínio

GOLEIRO MENOS VAZADO: Giulliano – Paranaíba EC

FAIR PLAY: Ribeirão da Cachoeira

ARTILHEIRO: Vinícius – Guimarânia 11 gols

HOMENAGENS: Alexandre Oliveira (Sicredi/Canal EX), Maruen (Marketing Sicredi) e Daniele (Sicredi)

O campeão e o vice levaram além dos troféus e medalhas, o valor equivalente a um moto 0 km. O Fair Play, artilheiro e goleiro além de troféu, uma quantia em dinheiro.

Veja os melhores momento da partida e a premiação com transmissão da equipe EXPLOSÃO DO RÁDIO. Nos ajude se inscrevendo em nosso canal.

 


Compartilhe!
Share

Written by:

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.