Copa Amapar já tem seis classificados para as Quartas de Final.

Copa Amapar já tem seis classificados para as Quartas de Final.

Compartilhe!

Por Alexandre Oliveira

Seis partidas foram realizadas na tarde deste sábado(09), pela Copa Regional Amapar. Três classificados saíram nas disputas por penalidades máximas. Dois confrontos ainda serão definidos no próximo sábado, quando o Davinópolis receberá o Nacional de Tiros e o Carajás/Fluminense receberá o Red Bull/Rio Paranaíba.

Em Cruzeiro da Fortaleza, no estádio Danilo José do Santos “Danilão”, o União Brejo/Cruzeiro recebeu o Vazante. No primeiro jogo em Vazante o placar ficou 3 a 2 a favor do Vazante e com isso o União Brejo/Cruzeiro necessitava vencer por dois gols ou pelo um para decidir nas penalidades máximas. Henrique Cavalo no primeiro tempo, marcou o gol da vitória do União Brejo/Cruzeiro que levou a decisão para as penalidades. Nos pênaltis o União Brejo/Cruzeiro levou a melhor e conquistou a classificação. UNIÃO BREJO/CRUZEIRO (5)1 X 0(4) VAZANTE.

Em Presidente Olegário, no estádio José Drumond de Castilho “Castilhão” o Novo Andorinhas/Girassol recebeu o Bluec de Tiros. No jogo de “ida” em Tiros empate em 0 a 0 e com esse resultado, novo empate levaria para as penalidades máximas. Balotelli do Tirense perdeu um gol incrível, ao passar pelo goleiro Isaque e chutar na trave. Aos 48 minutos Balotelli foi derrubado na área. Pênalti que Rodrigo bateu e abriu o placar para o Bluec. Aos 40 minutos do segundo tempo, debaixo de forte chuva, Lucas Guma recebeu passe e bateu cruzado empatando a partida para o Novo Andorinhas/Girassol. Nas penalidades o Bluec levou a melhor conquistando a classificação. NOVO ANDORINHAS/GIRASSOL (1)1 X 1(4) BLUEC.

Em Tiros, no Marcondes Gontijo de Melo, “Marcondão”, ainda pelo jogo de “Ida”, o Nacional recebeu o Davinópolis. Debaixo de muita chuva, o Nacional foi quem saiu na frente. Aos 12 minutos Paraíba invadiu a área e abriu o placar. O Davinópolis de pênalti aos 15 minutos com Tim, empatou com a partida. Aos 20 minutos Duduzinho foi derrubado na área e Eliomar Aparecido Monteiro marcou pênalti. O próprio Duduzinho bateu forte e colocou o Nacional a frente. Aos 24 minutos Matheusinho empatou para o Davinópolis. Ainda no primeiro tempo, aos 47 minutos, Luiz Ricardo contra colocou o Nacional novamente a frente.

No segundo tempo aos 8 minutos, Chupetinha cobrou falta na área e Kennedy de cabeça empatou a partida. Chupetinha de fora da área, aos 39 minutos, aproveitou a falha do goleiro Léo e colocou o Davinópolis a frente. Aos 45 minutos Bruno ampliou para o Davinópolis. No jogo da volta, o Davinópolis poderá até perder por um gol de diferença. NACIONAL 3 X 5 DAVINÓPOLIS.

Em Carmo do Paranaíba, no estádio João Luiz de Carvalho, o Paranaíba recebeu o Cruzeiro da Prata de Presidente Olegário. Na primeira partida o “Galinho Carmense” havia vencido por 3 a 1 e com isso podia perder por até um gol de diferença. Logo a 1 minuto após cobrança de escanteio, Luizão de cabeça abriu o placar para o Cruzeiro da Prata. O Cruzeiro da Prata estava bem na partida e pressionava a equipe do Paranaíba, que tinha dificuldades de sair para o ataque. Aos 24 minutos, após troca de agressões de Luizão e Ricardo Biquinha, a partida teve um tumulto generalizado interrompida por 24 minutos. Luizão recebeu o amarelo e pouco depois o cartão vermelho.

No segundo tempo logo aos 3 minutos, a bola bateu no braço do zagueiro Romário e o árbitro Hamilton Amorim marcou pênalti. Tiago Mineiro bateu com muita categoria e empatou a partida. Aos 16 minutos, Tiago Mineiro recebeu de Tiago X e chutou forte no alto fazendo o gol da virada. A partida seguiu com muita disputa, mas com poucos lances de perigo. O Paranaíba se classificou e segue como o líder geral da competição. PARANAÍBA 2 X 1 CRUZEIRO DA PRATA

A equipe Explosão do Rádio transmitiu a partida com Alexandre Oliveira, João Batista e Mateus Almeida, e elegeu Tiago Xispeta do Paranaíba como o “Destaque do Jogo” levando a medalha de destaque e o kit do Sicredi.

Na Lagoa Grande, no estádio Marco Antônio de Castro a Seleção da Lagoa Grande recebeu o Dínamo de Araxá. No primeiro jogo em Araxá, vitória do Dínamo por 1 a 0. O Dínamo saiu na frente com Max, marcando ainda no primeiro tempo. No segundo tempo a Seleção da Lagoa Grande empatou, mas não foi o suficiente para a classificação. O Dínamo com uma vitória e um empate ficou com a vaga. SELEÇÃO LAGOA GRANDE 1 X 1 DÍNAMO.

Em Monte Carmelo, no estádio Silvio Macedo o Carmelitano recebeu o Nacional da Serra do Salitre. Primeiro jogo empate em 0 a 0. Aos 32 minutos Daniel cobrando pênalti abriu o placar para o Nacional da Serra. Aos 33 minutos do segundo tempo, Charlinho também de pênalti empatou para o Carmelitano. Nos pênaltis o Carmelitano levou a melhor e ficou com a vaga. CARMELITANO (6)1 X 1(5) NACIONAL DA SERRA.

Em Patos de Minas o Arrastão/Celebridades recebeu o Abadiense. No primeiro jogo, vitória do Abadiense por 3 a 2. O Arrastão/Celebridades necessitava vencer por dois gols de diferença e fez mais que isso. Bruninho por três vezes e Yan Roger, marcaram os gols da goleada, ficando com a vaga. ARRASTÃO CELEBRIDADES 4 X 0 ABADIENSE

PARANAÍBA, ARRASTÃO/CELEBRIDADES, DÍNAMO, UNIÃO BREJO/CRUZEIRO, CARMELITANO E BLUEC, já estão classificados.

Veja os melhores momentos de Paranaíba 2 x 1 Cruzeiro da Prata, com a narração de Alexandre Oliveira e reportagens de João Batista e Mateus Almeida.


Compartilhe!
Share

Written by:

Esta mensagem de erro é visível apenas para administradores do WordPress

Erro: nenhum feed encontrado.

Vá para a página de configurações do Instagram Feed para criar um feed.